Como funciona o cartão de Todos

Já pensou poder ter um cartão que proporciona uma assistência na área da saúde com baixo custo? O Cartão de Todos possui exatamente esta proposta, onde famílias das classes econômicas C e D, poderão se beneficiar de uma “Saúde Privada”, mais eficiente e com um custo não tão alto. Além disso os parceiros do Cartão de Todos ainda oferecem vantagens em áreas de lazer e entretenimento assim como na área de educação. Ele é o cartão ideal para quem precisa economizar.

O Cartão de TODOS é aceito em mais de 1000 estabelecimentos em 11 diferentes estados do Brasil.

Quais são os estados que o Cartão de TODOS tem parceiros?

Quem fizer a adesão poderá utilizar o cartão nos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Ceará, Mato Grosso, Roraima, São Paulo, Espírito Santo, Paraná e Rio Grande do Sul. Lembrando que não são todas as cidades do estados que aceitam ou possuem parceiros do cartão. Confira a lista completa no site.

O Cartão de Todos é um plano de saúde?

O Cartão de TODOS não é um plano de saúde, apesar da área ser o “carro chefe” desta proposta. Ele não garante, nem se responsabiliza pelos serviços dos parceiros e nem pelo pagamento das despesas em relação a itens da saúde. O cartão também não garante o desconto em todos os serviços dos planos de saúde. A proposta deixa bem claro que tudo o que for usado pelo cliente, deverá ser pago ao prestador de serviços, onde com aviso prévio será informado sobre descontos dos serviços conveniados. Para saber todos os detalhes recomendamos que tire todas suas dúvidas através do site ou central de atendimento, antes mesmo de realizar a adesão.

Como fazer o processo de solicitação do Cartão de Todos?

A adesão poderá ser feita através do site (explicaremos logo abaixo), pelo sistema de porta a porta (pessoalmente) ou através da central de atendimento telefônico.

Para solicitar o seu cartão, basta você acessar o site www.cartaodetodos.com.br, ir até a aba de filiação e preencher o formulário com suas informações pessoais. As adesões no site Cartão de Todos poderão ser feitas somente através de um cartão de crédito, caso queira se filiar de alguma outra forma, vá até uma unidade física mais próxima de você e saiba quais são as formas de pagamento.

No formulário da internet serão solicitadas informações como: Nome, CPF, Data de Nascimento, Identidade, Sexo, Estado Civil, CEP, Endereço, Telefone e Email. Depois serão solicitados os dados para a cobrança e por fim você poderá finalizar a sua solicitação do cartão, tudo com alguns cliques.

Quais são os valores e como pode ser cobrado o Cartão de TODOS?

Após todas as informações estarem preenchidas corretamente o titular autoriza a cobrança de uma mensalidade, no valor de R$ 19,50, sendo que o cartão é para toda a família e não será cobrado R$ 19,50 por pessoa. O pagamento poderá ser feito por boleto bancário, cartão de crédito ou também por desconto na fatura de energia*

*Sujeito a disponibilidade da unidade e região.

Quem terá direito de usar o Cartão de Todos?

Após se cadastrar, realizar o pagamento e receber o seu cartão, todos os membros da família passarão a ter acesso a clínica de saúde parceira do Cartão em sua cidade, assim como os parceiros na área de lazer, educação e também em outras áreas da própria saúde.

Qual é a central de atendimento para dúvidas?

Você pode saber tudo sobre o Cartão de TODOS através do telefone: 0800 283 8916. É possível também tirar suas dúvidas através do email: sac@cartaodetodos.com ou até mesmo através das redes sociais da empresa.